terça-feira, 3 de novembro de 2009

Escolhas


Esperar pelo momento, ou criá-lo de forma convincente para que não sejamos julgados ou mal interpretados, não resume-se em nada fácil.
Pode-se dizer que a vida é uma seqüência de momentos, e que de certa maneira devemos moldar de forma aceitável e honesta, para que não se torne inadaptável na visão social,ou seja, hipócrita.
Tomamos decisões a cada segundo de nossas vidas, e infelizmente nem tudo que gostaríamos que fosse, é! Mas tentamos nos acostumar com tudo isso, e assim como se nossas vidas fossem uma historinha infantil, tentamos viver ‘felizes para sempre’ até o fim de nossos dias. E a minoria se pergunta: Até quando? Por quê? Onde encontra-se a liberdade de expressão, se é que um dia realmente existiu.
Deveríamos pensar mais em nós mesmos, não de maneira egoísta, mas abrirmos os olhos para o que realmente deveríamos dar importância, o que deveria ser agarrado com prazer, o que nos dar tesão e êxtase, que possamos gozar de nossas vidas e seguirmos na direção da felicidade... Então surge outra duvida: O que é felicidade?
Mas certamente não são as promoções de anúncios de TV com 50% de desconto ou coisa do tipo.
Buscas tua felicidade em coisas simples e compartilhe tudo isso, por muitas vezes nos surpreendemos com um sorriso gerado por algo tão simples, e nessas horas podemos enxergar a real felicidade, a real liberdade, por que ser livre não é para quem quer, e sim para quem sabe. Em ti encontra-se todos os sonhos e sentimentos possíveis, pois não temos vida para fazermos tudo, mas temos tudo para transformarmos em vida.
E se existe algo que não nos espera... é a vida!
E se não pararmos para pensar no quanto tentam fazer com que isso seja simplesmente em vão, chegará a hora em que olhar para trás e se arrepender, não servirá para nada, então terá um grande motivo para dizer que passou pela a vida e nada fez, pois nada sentiu, pois nada viveu.

"Allan Nascimento" 03/11/09

Um comentário:

  1. Bravo =)

    Essa vontade imensa de ser livre,essa busca pela felicidade,é a graça da vida.
    É muito bom poder saber que ainda existem pessoas como vc,que enxerga a felicidade em coisas simples.

    Tb sou tua fã <3

    ResponderExcluir